Principais riscos de não ter proteção veicular

Seu veículo está nas principais posições da lista de bens mais caros que você pode adquirir ao longo da vida, perdendo, talvez, para a casa própria. Dessa forma, é importantíssimo que você faça de tudo para proteger o seu patrimônio.
Quem tem carro e/ou moto e os utiliza tanto para trabalhar quanto para passear quer despreocupação. Afinal, acontecer algum problema com o seu veículo não está nos planos de ninguém, mas infelizmente é possível.

Por isso nessas horas a contratação de uma proteção veicular pode diminuir os problemas gerados por um acidente ou panes, por exemplo.
Além do mais, dirigir seu veículo sem proteção pode trazer muitos riscos. Imprevistos acontecem o tempo todo e ter a quem recorrer nos traz tranquilidade.

Para aqueles que ainda não possuem proteção veicular acompanhe abaixo e saibam quais são os riscos de manter seu veículo desprotegido:

Perda do seu patrimônio:

O maior prejuízo de não ter uma proteção veicular para o seu carro é a perda do seu patrimônio. Desde um furto a apenas reparos em caso de ocorrência, você terá que arcar com todos os custos, fazendo com que você gaste uma quantia considerável de dinheiro.

Desperdício de tempo:

Imagine que você se arrisque a viajar com o seu veículo sem proteção veicular e ele apresente uma falha mecânica no meio do caminho? Mesmo que você disponha do dinheiro para os reparos, dependerá de algum serviço local para remover seu automóvel e, ainda por cima, ficará sem o meio de transporte por algum tempo, o que pode significar o fim de uma esperada viagem de férias.

Gastos em dobro com guincho:

Não podemos deixar de mencionar que, além do desembolso que você terá com o reparo do veículo, normalmente as oficinas mecânicas não disponibilizam um serviço gratuito de guincho, fazendo com que você tenha que gastar muito mais dinheiro do que imaginaria pagar.

Conflitos com terceiros:

Quando um acidente envolve dois ou mais veículos, ter um carro sem proteção veicular pode ser uma grande dor de cabeça.
Se a responsabilidade for sua, será preciso calcular os reparos dos dois veículos. E é aí que está o problema, pois resolver quem fará esses serviços pode ser complicado, tanto por conta de qualidade como de preço.

Então, está convencido de que o melhor a se fazer é ficar tranquilo e manter seu patrimônio protegido? Então, não deixe de entrar em contato com a AASC Sul e proteger os seus sonhos.

 

 

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.